'Série Foodie Love' estreia em novembro na HBO



Nova minissérie dramática espanhola, FOODIE LOVE, da HBO Europe, estreia no canal HBO e na HBO GO em 6 de novembro, às 20h30, com dois episódios exibidos em sequência. A produção é o primeiro projeto de drama para a televisão da ganhadora do prêmio Goya, Isabel Coixet, que assina a criação, roteiro e direção da minissérie. 

Em oito episódios, FOODIE LOVE acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. Mas, apesar da paixão que compartilham pela comida, o casal ainda carrega dúvidas e cicatrizes de relacionamentos anteriores, o que pode impedir que eles provem o amor verdadeiro.

Protagonizada pela atriz espanhola Laia Costa e pelo ator e diretor argentino Guillermo Pfening, a minissérie foi gravada em locações na Espanha, Itália, França e Japão.

Laia Costa interpreta uma editora de livros muito inteligente e um tanto desconfiada de relacionamentos. Indicada ao BAFTA como revelação em 2017, Costa ganhou o prêmio Gaudí pela atuação no premiado filme "Victoria", papel que lhe valeu também a indicação na categoria de melhor atriz no European Film Awards. No cinema fez ainda "Only You", "A Vida em Si", "Newness" e "Duck Butter". Entre seus trabalhos na televisão estão "Cites", "Bandolera", "Polseres Vermelles" e "Carlos, Rey Emperador".

Já Guillermo Pfening interpreta um matemático bem-sucedido que às vezes é um pouco ingênuo. Vencedor do prêmio de melhor ator no Tribeca Film Festival pela atuação em “Ninguém Está Olhando”, é conhecido na Argentina por séries de televisão como “Supermax”, “Valientes” e “Vidas Robadas”. No cinema fez também “Nascido e Criado” e “O Médico Alemão”. 

A partir de 13 de novembro será exibido um novo episódio por semana, sempre às 20h30. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem