Destaques

SBT vence no Rio de Janeiro com jogo do Flamengo pela Libertadores


(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Com a exibição do jogo entre Flamengo e Indepediente Del Valle, válido pela Libertadores, na noite desta quarta-feira (30), o SBT venceu a Globo, que apostou na exibição de Botafogo x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Já em São Paulo, com River Plate x São Paulo, o SBT ficou em terceiro lugar na audiência, perdendo para Corinthians x Atlético/GO na Globo. Novelas e "A Fazenda 12" na Record ficaram na vice-liderança.

Segundo dados prévios de audiência, divulgados pelo UOL Esporte, no Rio de Janeiro o jogo do Flamengo marcou 18 pontos de média, com picos de 21. No mesmo horário, a Globo fechou com 12 e a Record obteve 10 pontos como a única opção para quem não queria ver futebol na TV entre as três maiores redes do país.

Na capital paulista, o SBT viveu uma reprise das últimas semanas. Mesmo com o clássico River Plate x São Paulo, a emissora de Silvio Santos manteve a média de audiência que vem atingindo e fechou com 9 pontos de média com picos de 11.

No mesmo horário, com novelas e "A Fazenda 12", a Record ficou com 12 pontos. Já Corinthians x Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, fechou com 21 pontos. A RedeTV! fechou com 2. A Band, com o primeiro jogo das finais da NBA, fechou com 1 ponto.




Nenhum comentário

Deixe seu comentário