SBT regionaliza transmissões de jogos da libertadores na tv paga

(Reprodução)


Nesta quarta-feira (21), o SBT decidiu passar a exibir, em operadoras de TV paga, o jogo previsto para o local, e não mais a reprodução do sinal de São Paulo, como acontecia antes. A nova iniciativa já vale para as transmissões de Flamengo e Palmeiras, que acontecerão nesta noite.

Inicialmente, apenas os assinantes da Sky, a segunda maior do país, com quase 5 milhões de assinantes, serão beneficiados. Para outras operadoras, a negociação já está em andamento. O carioca que assina Sky, vai assistir Flamengo x Junior Barranquilla, assim como para o restante do país. Em São Paulo, os assinantes da operadora assistirão normalmente ao duelo Palmeiras x Tigre. A informação é do UOL Esporte.

Para o duelo entre Flamengo e Junior Barranquilla, a equipe de transmissão será composta do narrador Luiz Alano, comentários de Bernardo Ramos, atualmente comentarista do Band Sports, e Junior Baiano, ídolo Rubro-Negro dos anos 90.

Vale lembrar que além do SBT, o Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fica nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Com informações,Uol Esportes

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem