Roland Garros, Fórmula Indy e Campeonato Italiano no final de semana do BandSports


(Reprodução)



Veja destaques da programação do BandSports no final de semana (horários de Brasília).

Roland Garros
O maior torneio de tênis mundial está na programação do BandSports todos os dias desde o último domingo (27). Das 6h às 16h (horário de Brasília), o fã de esporte confere todas as emoções do saibro de Roland Garros. Os confrontos de sábado (3) são da terceira rodada, que definirá quem passará para a quarta rodada domingo (4) e segunda (5). A competição vai até o próximo dia 11. 

Fórmula Indy
Outro carro-chefe do canal, a Fórmula Indy contará com a transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira e sábado. O GP de Indianápolis é a 12ª rodada da competição.
Sexta-feira, 2 de outubro, às 17h
Sábado, 3 de outubro, às 15h30

Campeonato Italiano
Em seguida, no sabadão, a partir das 17h30, vai ao ar o VT com todas as emoções do confronto entre Udinese e Roma, que se enfrentam pela terceira rodada da Série A do Campeonato Italiano de futebol. As tradicionais equipes prometem fazer um jogo equilibrado às 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Friuli, em Udine (Itália).
Sábado, 3 de outubro, a partir das 17h30

Já no domingo, a competição tem um duelo de gigantes com transmissão ao vivo. Juventus e Napoli jogam no Allianz Stadium, em Turim (Itália). A equipe de Nápoles venceu os dois últimos jogos, enquanto a favorita e atual eneacampeã Juventus vem de um empate na última rodada.
Domingo, 4 de outubro, a partir das 15h45

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem