Destaques

RecordTv libera e Xuxa grava o Lady Night com Tatá Werneck

Xuxa voltou à Globo para gravar entrevista para o Lady Night, talk show de Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Multishow 


Após anunciar a sua saída da Record, Xuxa Meneghel voltou a pisar nos Estúdios Globo. A apresentadora, nesta sexta-feira (02), fez uma visita à antiga casa para gravar a sua participação na nova temporada do Lady Night, de Tatá Werneck, que exibido no Multishow e também na TV aberta.

Apesar do contrato com a eterna Rainha dos Baixinhos estar próximo do fim, a emissora do bispo Edir Macedo concedeu a devida autorização para ter a sua estrela na concorrente.

O encontro com Xuxa no palco do seu talk show era um sonho de muito tempo de Tatá Werneck. A humorista tentou contar com a loira em seu sofá em outras temporadas, mas só agora conseguiu realizar.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa chegou a confessar a pessoas próximas que estava emocionada de retornar aos Estúdios Globo cinco anos após deixar o canal.

Juliana Paiva, Alexandre Nero, Luciano Huck, Rafa Kalimann, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Camila Queiroz e Klebber Toledo também farão parte do time de convidados desta temporada. As gravações dos novos episódios tiveram início em agosto. A estreia na TV está prevista para o próximo dia 26 de outubro.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário