RecordTv acerta contratação de Roberto Cabrini



RecordTv acertou a volta de Roberto CabriniMárcio Neves/R7


Um dos mais premiados jornalistas da TV brasileira aceitou a proposta da emissora paulista para ser o principal nome do Domingo Espetacular no quadro A Grande Reportagem.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o contrato foi assinado por ambas as partes na tarde da última sexta-feira (9). A estreia não foi confirmada, mas ela será muito em breve. O contrato marca o retorno do veterano aos estúdios da RecordTV após 11 anos.

Segundo o Notícias da TV, a direção da Record tem gosto pelo trabalho feito por Cabrini ao longo dos últimos anos e chega na nova casa com carteira assinada. O interesse da TV dos bispos pelo passe do apresentador ganhou força desde os primeiros rumores do possível fim do casamento entre ele e o SBT.

No final de setembro, o ex-funcionário do Grupo Silvio Santos tinha manifestado que em alguns dias teria boas notícias sobre o seu futuro na TV. Na época, a publicação feita no Twitter conquistou 3 mil curtidas e vários comentários de boa sorte e de reclamações sobre uma possível desvalorização do seu trabalho na antiga casa.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem