Record TV apresenta o reality "Canta Comigo Teen


(divulgação/Record Tv)


A partir deste domingo, 4 de outubro, a Record TV apresenta o reality show "Canta Comigo Teen" – primeiro spin off infanto-juvenil do mundo do formato internacional "All Together Now" – dentro do "Hora do Faro".

Capitaneada pelo apresentador Rodrigo Faro, a competição vai apresentar ao Brasil o talento de jovens artistas, com idades de nove a 16 anos, que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo e nos mais variados estilos e ritmos para levarem para casa o prêmio de R$200 mil reais. Antes disso, os participantes precisam empolgar com sua performance os 100 jurados que compõem o painel – cuja estrutura conta com divisórias de acrílico para a proteção do grupo. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o competidor consegue acumular. O ponto alto dos episódios se dá quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

A versão brasileira do formato original, "Canta Comigo", já ganhou duas temporadas nas telas da Record TV com apresentação de Gugu Liberato. Por isso, o espectador vai reconhecer artistas que compuseram o júri das edições anteriores, como DJ Créu, o casal Andrea Sorvetão e Conrado, a drag queen Penelopy Jean, a cantora Carla Cristina, além de Thaíde e o ex-peão João Zoli. junto com eles, novos nomes estreiam como jurados, incluindo as cantoras Roberta Campos, Tânia Mara, Vanessa Jackson e Li Martins, do Rouge; o ex-Trem da Alegria Juninho Bill; os jovens atores Cinthia Cruz, Giovanna Chaves e Nicholas Torres, que também são sucesso nas redes sociais; o sertanejo Marlon; Leticia Hally, reconhecida cover da estrela internacional Ariana Grande; e Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano do grupo Fat Family, entre outros.

Além dos jurados, quem faz sua estreia na atração é Ticiane Pinheiro. Como coapresentadora, ela bate um papo divertido nos bastidores com os jovens e suas famílias para que o público acompanhe todas as reações e conheça mais sobre as trajetórias dos pequenos brilhantes. Seu papel no programa é uma novidade exclusiva no Brasil para o derivado teen do formato.

O público terá o poder de escolher quem será o grande vencedor, votando em seu candidato preferido na final por meio do R7.

Plataformas digitais

No Twitter, o público poderá acompanhar live tweetings, torcer pelos seus participantes favoritos e interagir mandando seus comentários, que podem ir direto para a tela do programa na Record TV. Para participar, é só usar a hashtag #CantaComigoTeen.

No Facebook, o público confere os melhores momentos do programa e, no Instagram, terá acesso aos bastidores da competição e a desafios em vídeos curtos e divertidos no Reels. Desafios também serão a principal atração do programa no TikTok. Já no YouTube, a novidade são formatos e conteúdos feitos exclusivamente para o canal do "Canta Comigo".

O hotsite oficial da atração estará no portal R7.com, que trará o perfil dos jurados, os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa do "Canta Comigo Teen". O PlayPlus, plataforma de streaming e marketplace de conteúdo, disponibilizará a íntegra do programa.

"Canta Comigo"

O "Canta Comigo Teen" é a primeira versão infantojuvenil de "All Together Now", formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, "Canta Comigo", já ganhou duas temporadas na Record TV sob a apresentação de Gugu Liberato. A atração tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. O formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem