' FOX Sports Rádio' e 'Linha de Passe' lideram audiência em dia de rodada do Brasileirão

(Reprodução)


A rodada do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (7), trouxe grandes resultados de audiência para os canais esportivos do grupo Disney, mesmo sem os direitos de transmissão do certame. Dois programas jornalísticos das emissoras foram os mais assistidos em suas respectivas faixas horárias entre todos os canais da TV paga. A informação foi publicada pelo 
LANCE!.

No horário do almoço, o 'Fox Sports Rádio' obteve 39% de share entre os canais esportivos e garantiu a liderança de audiência para o Fox Sports ao analisar os confrontos que ocorreriam na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tradicional programa de debate no pós-rodada, o 'Linha de Passe', da ESPN Brasil, também liderou entre todos os canais da TV por assinatura e registrou uma de suas maiores audiências do ano, com 53% de share entre os canais esportivos.

Desde que a fusão entre ESPN e Fox Sports ocorreu, no mês de maio, o grupo Disney vem registrando elevados índices de audiência e disputando a liderança do segmento esportivo a cada mês.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem