Destaques

Pandemia faz SBT reduzir Teleton 2020

(Foto: Reprodução)


Assim como aconteceu com o Criança Esperança, o Teleton virá com um formato completamente diferente neste ano. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o SBT decidiu promover grandes mudanças na atração beneficente em prol da AACD.

A principal novidade será o seu tamanho. Antes conhecido por ser uma “maratona televisiva” de mais de 24 horas, o Teleton 2020 será concentrado no dia 7 de novembro, sábado, das 10h30 às 20h30, com participações de artistas como Eliana, Daniel, Celso Portiolli e Maisa Silva.

A campanha beneficente, entretanto, foi iniciada em setembro e segue com diversas atrações inéditas. Uma semana antes do Teleton na tela da emissora de Silvio Santos, o SBT Games vai trazer várias atividades entre os jogadores engajados na causa da pessoa com deficiência.

Pela primeira vez, o canal de doação 0500 funcionará durante quatro meses, até dia 31 de dezembro. Além disso, os canais digitais terão um papel fundamental nesse período, promovendo diversas ações de engajamento com influenciadores para captar recursos para a instituição.

Em recente comunicado, o SBT afirmou que, com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, a AACD teve prejuízos financeiros, principalmente por conta da queda de receita junto às operadoras de planos de saúde, aumento de custos e necessidades de compras de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e menor quantidade de doações ao longo do ano.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário