Onde assistir Cruzeiro x Paraná ao vivo hoje



Hoje (30) as 21:30, ocorre a partida válida pela 19° rodada do Brasileirão Série B entre Cruzeiro e Paraná, encerrando o primeiro turno do campeonato para ambas as equipes .O Jogo será disputado no estádio Mineirão, sem público por conta da atual pandemia de Covid-19.

De acordo com os péssimos resultados até o momento, a equipe mineira busca a recuperação na tabela. Atualmente, como antepenúltimo colocado (18º), o Cruzerio vem de um empate no último domingo (25) contra o Náutico por 1 a 1, fora de casa. Com apenas 6 vitórias, 5 empates e 7 derrotas na temporada, sendo 1 vitória e 1 empate  no comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

Deste modo, apesar do novo comando, as estatícas não são as melhores para a raposa, que ainda procura respirar fora do zona de rebaixamento para a Série C, o que seria negativamente inédito para o time de Belo Horizonte.

Onde assisitir Cruzeiro x Paraná ao vivo hoje

Do mesmo modo que a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, os jogos da Série B tem os direitos do grupo Globo, podendo ser acompanhado pela plataforma paga Premiere ou pelo canal de tv fechado Sportv. Não haverá trasmissão pela rede aberta nacional.

 

FOLHA GO





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem