No Reino Unido, Disney fecha canais de TV e move todo o conteúdo para o Disney +

(Reprodução)


Disney + agora é a casa exclusiva do Disney Channel, Disney Junior e Disney XD no Reino Unido, com todas as séries e programas disponíveis apenas através do serviço de streaming.

Os canais não estão mais disponíveis na TV britânica, através da Sky , Virgin Media , Now TV ou qualquer outro serviço de TV.

Em vez disso, todo o conteúdo e programas, como Doc McStuffins, Elena of Avalor e Descendents, podem ser transmitidos On Demand por meio do seu serviço de streaming .

É amplamente conhecido que o fechamento dos canais foi devido ao não fechamento de novos acordos de distribuição entre a Disney e a Sky, a Virgin TV, etc.

Luke Bradley-Jones, vice presidente do Disney+, comentou sobre o caso:

Isso não deve afetar outros países e mercados, no entanto: "A Walt Disney Company continua comprometida com nossos negócios de canais infantis e continua a executar acordos de distribuição para canais Disney em muitos mercados onde Disney + também está disponível, com o objetivo de oferecer aos nossos fãs múltiplos pontos de entrada para nossa narrativa ", disse em junho de 2020.

Não é a primeira vez que a Disney remove seus canais de um serviço de TV por assinatura. Em 2019, a empresa também retirou seus canais da Sky na Nova Zelândia. A empresa está apostando fortemente em seu streaming, que já possui um grande número de assinantes muito graças não só ao catálogo de clássicos, mas também às séries originais.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem