Destaques

No Reino Unido, Disney fecha canais de TV e move todo o conteúdo para o Disney +

(Reprodução)


Disney + agora é a casa exclusiva do Disney Channel, Disney Junior e Disney XD no Reino Unido, com todas as séries e programas disponíveis apenas através do serviço de streaming.

Os canais não estão mais disponíveis na TV britânica, através da Sky , Virgin Media , Now TV ou qualquer outro serviço de TV.

Em vez disso, todo o conteúdo e programas, como Doc McStuffins, Elena of Avalor e Descendents, podem ser transmitidos On Demand por meio do seu serviço de streaming .

É amplamente conhecido que o fechamento dos canais foi devido ao não fechamento de novos acordos de distribuição entre a Disney e a Sky, a Virgin TV, etc.

Luke Bradley-Jones, vice presidente do Disney+, comentou sobre o caso:

Isso não deve afetar outros países e mercados, no entanto: "A Walt Disney Company continua comprometida com nossos negócios de canais infantis e continua a executar acordos de distribuição para canais Disney em muitos mercados onde Disney + também está disponível, com o objetivo de oferecer aos nossos fãs múltiplos pontos de entrada para nossa narrativa ", disse em junho de 2020.

Não é a primeira vez que a Disney remove seus canais de um serviço de TV por assinatura. Em 2019, a empresa também retirou seus canais da Sky na Nova Zelândia. A empresa está apostando fortemente em seu streaming, que já possui um grande número de assinantes muito graças não só ao catálogo de clássicos, mas também às séries originais.




Nenhum comentário

Deixe seu comentário