Destaques

Nickelodeon estreia revival clássica série Clube do Terror


Neste mês de Halloween, a icônica série da Nickelodeon que emocionou (e assustou) uma geração inteira está de volta: Clube do Terror. Com formato original e novo elenco, a estreia será no dia 16 de outubro, sexta-feira, às 21h, com exclusividade no canal.

Acomode-se e jogue um pouco de poeira da meia-noite no fogo porque a história vai começar... Divida em três episódios, com uma hora de duração cada, Clube do Terror é sobre a mais nova integrante da Midnight Society, o primeiro conto assustador e o que acontece com o grupo quando os acontecimentos terríveis de sua história começam a ganhar vida na pequena cidade.

A série traz um grupo totalmente novo da Midnight Society de crianças que contam uma história assustadora sobre o Carnival of Doom e seu malvado mestre de cerimônicas, Sr. Tophat, apenas para ter os eventos da história acontecendo de verdade. Misturando terror com humor e aventura, Clube do Terror explora o vínculo improvável entre cinco crianças que superam seus maiores medos juntas em um passeio divertido, com momentos de comédia para aliviar a tensão.

Os novos membros da Midnight Society são: Rachel, interpretada por Lyliana Wray (Top Gun: Maverick); Gavin, interpretado por Sam Ashe Arnold (Best.Worst.Weekend.Ever.); Akiko, interpretada por Miya Cech (Rim of the World, Always Be My Maybe); Graham, interpretado por Jeremy Taylor (IT: Chapter Two, Goosebumps 2: Haunted Halloween); e Louise, interpretada por Tamara Smart (Artemis Fowl, The Worst Witch). O malvado mestre de cerimônias do Carnival of Doom, Mr. Tophat, é interpretado por Rafael Casal (Blindspotting).

Uma das séries mais icônicas da Nickelodeon dos anos 90, o original Clube do Terror, entregou histórias fascinantes de terror para o público jovem, tudo a partir da perspectiva de uma criança. Clube do Terror é propriedade da DHX e foi criada por D.J. MacHale e Ned Kandel, que também são produtores executivos do projeto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário