Destaques

Neto é internado após complicações por Covid-19

(Reprodução)


O apresentador e comentarista Neto, da Band, foi internado nsta quarta-feira (7) no Hospital São Luiz Morumbi, em São Paulo, após complicações por Covid-19. Mesmo assim, ele adiantou sua volta à TV. "Daqui oito ou nove dias vou estar no Donos da Bola e no Baita Amigos para trabalhar firme e forte", disse.

Deitado no leito do hospital, ele gravou vídeos para seus Stories do Instagram e deu detalhes de seu estado de saúde. "Vim tomar injeções e tomar os medicamentos. Vim me cuidar", informou.

"Estou sendo muito bem cuidado. Podem ficar tranquilos. Estou barbudo porque não faço [a barba] há dez dias. Fiquem tranquilos todos vocês, minha família e pessoas que gostam de mim", pediu.

Em seu Twitter, o profissional tranquilizou seus seguidores sobre a internação. "Ao contrário do que alguns Zé Ruelas andam falando por aí, vim para o hospital só fazer uns exames e tomar corretamente meus remédios. Não tenho nenhum sintoma grave. Em pouco mais de uma semana estarei de volta ao trabalho", escreveu.

Com informações do Notícias da TV

Nenhum comentário

Deixe seu comentário