Neto é internado após complicações por Covid-19

(Reprodução)


O apresentador e comentarista Neto, da Band, foi internado nsta quarta-feira (7) no Hospital São Luiz Morumbi, em São Paulo, após complicações por Covid-19. Mesmo assim, ele adiantou sua volta à TV. "Daqui oito ou nove dias vou estar no Donos da Bola e no Baita Amigos para trabalhar firme e forte", disse.

Deitado no leito do hospital, ele gravou vídeos para seus Stories do Instagram e deu detalhes de seu estado de saúde. "Vim tomar injeções e tomar os medicamentos. Vim me cuidar", informou.

"Estou sendo muito bem cuidado. Podem ficar tranquilos. Estou barbudo porque não faço [a barba] há dez dias. Fiquem tranquilos todos vocês, minha família e pessoas que gostam de mim", pediu.

Em seu Twitter, o profissional tranquilizou seus seguidores sobre a internação. "Ao contrário do que alguns Zé Ruelas andam falando por aí, vim para o hospital só fazer uns exames e tomar corretamente meus remédios. Não tenho nenhum sintoma grave. Em pouco mais de uma semana estarei de volta ao trabalho", escreveu.

Com informações do Notícias da TV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem