Mano se despede do FOX Sports após acerto com o SBT

Mano acerta com SBT se despende do Fox Sports                             Imagem: Reprodução/Instagram



Após pedir demissão do FOX Sports para se transferir para o SBT onde estará no projeto 'SBT Arena', que começa na próxima segunda-feira, o comentarista Mano uso das redes sociais para se despedir do canal fechado da Disney.

"Na vida, em alguns momentos, precisamos tomar decisões importantes. Nem sempre é tão fácil ou tão simples, mas chegou a hora. Depois de quase sete anos, deixo o Fox Sports! Agradeço a imensa oportunidade que tive. Experiência incrível! Trabalhei e aprendi demais com tanta gente legal (direta e indiretamente). Obrigado por tudo e por tanto galera. Meu ciclo se encerra com a sensação de dever cumprido e a certeza que fiz muitos amigos! Nada melhor do que se surpreender positivamente com as pessoas que sempre admirei, quando as conhecemos pessoalmente.", escreveu Mano em seu Instagram

"Meu muito obrigado por acreditarem no meu trabalho e por segurarem os BO's quando surgiram (não foram tantos assim vai, não sejam frescos). Vocês são monstros. Obrigado telespectadores. Sem vocês nos proporcionando essa audiência fantástica, nada disso seria possível! Obrigado a direção do grupo Disney pela compreensão e colaboração! Saio deixando as portas abertas. Boa sorte a todos, continuarei na torcida e audiência!", completou.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. já vai tarde...um tremendo mala......ele e toda essa equipe do FOX SPORTS....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem