KLB apresenta show ao vivo no “Música na Band”

KLB relembra seus sucessos na tela da Band. Crédito: Daniel Irponi


O Música na Band desta sexta-feira (23) traz um show ao vivo do KLB, a partir das 22h50, direto dos estúdios da emissora, em São Paulo. No repertório estarão grandes sucessos que marcaram a trajetória do grupo.

"Vai ser mais um encontro delicioso com a galera que curte o KLB há tanto tempo. É um privilégio ter a oportunidade de fazer parte da vida e do crescimento dessas pessoas. Ter uma carreira de 20 anos é uma delícia. Ainda que a gente tenha resolvido nos afastar das atividades cotidianas por vontade própria, de vez em quando nos reunimos para algumas celebrações especiais e é sempre maravilhoso poder ver esse amor dos fãs. Essa live será um momento marcante em nossas vidas. Preparem os comes e bebes e os lencinhos porque sexta-feira tem!", adianta Kiko.

Os irmãos Franco (Kiko), Leandro e Bruno Scornavacca começaram a se interessar pela música ainda na infância. Na década de 1990, decidiram montar a primeira banda, chamada The Fenders, em referência a uma marca de guitarras. Pouco tempo depois, mudaram o nome para Neon.

Em 1999, gravaram um CD demo contendo três músicas, entre elas "Uma Noite de Amor", composta especialmente para eles por Junno Andrade e Antônio Luiz. O projeto, que também incluía uma regravação do Bee Gees, foi apresentado à Sony Music pelo empresário Franco Scornavacca sem que ele revelasse inicialmente que se tratavam de seus filhos. Em 2000, os músicos assinaram contrato com a gravadora e estouraram nas paradas de sucesso com o lançamento do primeiro álbum comercial. 

Nove anos mais tarde, os artistas foram homenageados pelo plenário da Organização das Nações Unidas, em Nova York, durante as comemorações da Semana do Brasil nos Estados Unidos, a Brazilian Night In NY "Orgulho De Ser Brasileiro". O trio foi destacado no cenário musical por sua relevância e promoção da cultura, levando o nome do país pelo mundo. Os cantores ainda receberam a Joia de JK na categoria Personalidades do Ano.

Entre os grandes sucessos do KLB estão as canções "A Dor Desse Amor", "Ela Não Está Aqui", "Por Que Tem Que Ser Assim?", "Estou Em Suas Mãos", "Minha Timidez", "Te Amar Ainda Mais", "Olhar 43", "Seu Nome", "A Cada Dez Palavras", "Obsessão", "Não Vou Chorar", "Quando Penso em Você", "Todo Azul do Mar" e "Estou Morrendo Aos Poucos".

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h50, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem