Globoplay renova o visual e lança maior campanha do ano para chegada do Globoplay + canais ao vivo


(Fonte: Globoplay/Reprodução)


O Globoplay evoluiu e para comunicar este importante movimento, a plataforma preparou a maior campanha de 2020, com peças nas ruas em diversas regiões do Brasil, mídias sociais e TV.  A comunicação traduz em todas essas frentes  a nova identidade visual e reforça o conceito de que o produto evoluiu com os canais lineares da Globo na plataforma. Com toda a diversidade que o produto oferece, a campanha traz os conteúdos diversos dos canais ao vivo, mostrando esse 'ambiente all in one',  onde as pessoas se conectam para viver experiências emocionantes.

Para reforçar a chegada dos Canais Globo, o Globoplay passou por um refresh da sua marca e adotou um novo On Air.  A nova identidade traz, através dos cartazes, a diversidade e o dinamismo. Além da evolução do Globoplay, eles  entram como a "janela" principal para as emoções que a plataforma tem para compartilhar.

A campanha, que começou com alguns um teasers na TV e digital, fazendo um esquenta da diversidade de conteúdos, já está  nas ruas, nas TVs nos veículos de imprensa e mídias digitais desde o dia 01 de outubro, quando o pacote Globoplay + canais ao vivo passou a poder ser assinado por todo público brasileiro. Os  filmes têm  30", 1' e 2'.

Confira o vídeo da campanha clicando aqui.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem