Globoplay + canais ao vivo é liberado a todos os assinantes do serviço de streaming


No final de agosto o Globoplay anunciou o serviço Globoplay + canais ao vivo, o qual irá integrar o serviço de streaming já conhecido pelo público aos canais de TV ao vivo do Grupo Globo, que inclui diversas emissoras de TV paga da empresa.

Com isso, os assinantes terão mais algumas opções de pacotes para assinar e ter à sua disposição, em um único aplicativo, várias opções de conteúdos além dos filmes e séries do catálogo de streaming.

Com o Globoplay + canais ao vivo, os assinantes passam a poder acessar a programação dos canais BisGloobGloobinhoGlobonewsGNTMais GlobosatMegapixMultishowOffSporTV 1SporTV 2SporTV 3Studio UniversalSyfyUniversal e Viva.

Além da programação ao vivo dos canais listados acima, os assinantes ainda terão mais duas opções de planos que podem ser contratados, que é o Globoplay + Telecine e o Globoplay + Premiere. Essas opções dão acesso aos filmes e séries disponíveis nos canais Telecine e à programação esportiva dos canais Premiere, respectivamente.

No entanto, é importante ressaltar que, ao adquirir os planos Globoplay + Telecine ou Globoplay + Premiere, os assinantes não têm acesso, no momento, aos canais ao vivo da emissora.

Confira abaixo como ficam os planos disponíveis aos assinantes do Globoplay:

Assim como o plano simples, as novas opções permitem o acesso simultâneo com até 5 dispositivos diferentes. Os pacotes já podem ser assinados a partir de hoje, 01 de outubro.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem