GloboNews exibe último debate entre Trump e Biden antes da eleição americana

(Reprodução)

Pela segunda e última vez antes da eleição de 3 de novembro, que escolherá o presidente dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos, Donald Trump, e Joe Biden estarão frente a frente. O debate decisivo tem transmissão ao vivo da GloboNews a partir das 22h (Brasília) desta quinta-feira, dia 22, com tradução de Leila Sterenberg, Marita Graça e Marcelo Lins. Excepcionalmente, o ‘Jornal das Dez’, apresentado por Heraldo Pereira, começa às 21h, com todas as informações sobre o encontro.
Na sequência do debate, Guga Chacra e Sandra Coutinho, de Nova York, e Demétrio Magnoli e Marcelo Lins, do Brasil, analisam o desempenho dos candidatos. A repórter Carolina Cimenti, que estará no local do evento, no Tennessee (EUA), traz informações de bastidores e a repercussão da imprensa americana.
“As pesquisas mostram o crescimento de Trump e uma diferença menor entre ele e Joe Biden. Esse debate vai ser a última grande oportunidade de o atual presidente tentar virar o jogo. A pandemia será um dos temas centrais, já que os EUA continuam com números ruins e estão entrando na terceira onda de casos. Vai ser fascinante ver os dois candidatos na reta final das eleições”, diz Carolina.
A reta final da corrida pela Casa Branca terá cobertura especial da GloboNews. Além do noticiário diário, os próximos sábados, dias 24 e 31, terão um ‘GloboNews Debate’ dedicado exclusivamente ao assunto, às 21h15. No primeiro, serão discutidos os principais pontos das duas campanhas. O segundo, a três dias da eleição, analisa as últimas pesquisas e o envolvimento dos americanos na votação, as chances de cada candidatos e as expectativas de futuro da economia mundial em cada cenário de vitória.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem