Destaques

Geraldo Luís estreia canal no YouTube

Reprodução/Instagram


Desafios, vitórias, perdas, esperança, motivação para seguir em frente: são essas histórias que serão contadas no canal do apresentador Geraldo Luís no YouTube. É com carisma e respeito à trajetória de cada um que o apresentador cativa seu público.

O jornalista construiu a sua carreira ouvindo relatos de pessoas comuns, que se entrelaçam feito uma colcha de retalhos. "O jornalismo eternamente ensina, claro, para quem quer aprender", afirma.

E é para contar essas histórias que Geraldo lança seu mais novo projeto: um canal no YouTube, em parceria com o Acelera, network de canais do R7 Multiplataforma.

"Uma das magias do mundo é poder ouvir histórias: da mãe, do pai, da vó, do vô, da vizinha faladeira. Quero contar histórias de gente e falar da profundidade da vida!", afirma.

Além de reportagens inéditas, entrevistas e mensagens, haverá espaço para encontros com convidados especiais. "Não quero ter compromisso, quero estar aqui quando tiver vontade, quando sentir que tenho que falar, quero que este seja um canal de mensagens, de otimismo neste momento de dor, de coisas estranhas acontecendo. Esse não vai ser mais um canal, mas um espaço de encontros", diz.

Geraldo promete contar mais sobre a novidade nesta sexta-feira, dia 16, durante a live de estreia no portal R7, às 20h. Além de falar sobre o novo projeto, o apresentador também abordará sua aproximação com o universo digital.

"Quero me reinventar mais uma vez. Quero falar com o povo do jeito que o povo entende, quero dar oportunidade para as pessoas falarem. E a internet hoje gera este espaço democrático e esta conexão com as pessoas que estão acompanhando as redes 24 horas por dia, no trajeto para o trabalho, em casa, dando sua opinião, deixando sua mensagem, seu pedido. Essa é mais uma oportunidade de estar próximo das pessoas e vamos experimentar isso juntos. Já temos quase seis mil inscritos e o canal nem estreou, acho que as pessoas estão com saudade", conclui o apresentador.

Acesse o canal do Geraldo Luís e confira: youtube.com/geraldoluiscanal

Nenhum comentário

Deixe seu comentário