Destaques

Esporte Interativo apresenta novas séries originais e exclusivas no Facebook Watch

(Reprodução)


A partir de segunda-feira, dia 2 de novembro, às 11h, o Esporte Interativo lança três novas séries originais e exclusivas no Facebook Watch. Com 8 episódios e estreia semanal, os fãs de futebol e resenha esportiva poderão acompanhar as produções na Página do Esporte Interativo no Facebook.

Maurício Meirelles comandou em 2019 o programa "Rolezinho", onde dava carona para jogadores, treinadores e ex-jogadores de futebol. Agora, o comediante apresenta o "VARzea", onde fará uma análise nada séria dos lances mais bizarros, fatos e teorias do mundo esportivo. A série vai ao ar toda segunda-feira, a partir de 02 de novembro, às 11h .

"Tá ON" é o game show mais aleatório da internet, e ficará por conta de Daniel Zukerman, que estreia sua parceira com o Esporte Interativo e apresenta uma disputa com duplas inesperadas, como com o cantor Supla vs Bruno Formiga, e Alê Oliveira vs Bola. Concorrendo a prêmios incríveis, os participantes duelam em provas com trotes, sátiras de gincanas clássicas e um sistema de pontuação muito particular do apresentador. Os episódios começam a ser exibidos a partir de 04 de novembro, toda quarta-feira, às 11h .

Estrelado por Thiago Ventura, Renato Albani e Victor Sarro, o terceiro programa é o "Liga Stand Up", uma resenha exclusiva para relembrar histórias pessoais e a paixão pelo esporte, que vão desde a época de futebol de rua até o dia que conheceram o jogador Neymar. A exibição acontece toda sexta-feira, a partir de 06 de novembro, às 11h .

Confira abaixo a programação completa:

Segundas, às 11h

VARzea (Facebook EI/ Facebook Mauricio Meirelles)

Apresentação: Mauricio Meirelles

Quartas, às 11h

Tá On (Facebook EI/ FB Daniel Zukerman)

Apresentação: Daniel Zuckerman

Sextas, às 11h

Liga Stand Up (Facebook EI/ Facebook Thiago Ventura)

Apresentação: Thiago Ventura, Renato Albani e Victor Sarro 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário