ESPN Brasil transmite Barcelona X Real Madrid com exclusividade



Crédito: Divulgação


Uma das maiores rivalidades do futebol mundial, o clássico entre Barcelona X Real Madrid acontece pela sétima rodada do Campeonato Espanhol neste sábado (24), às 11h, e será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil. A partir das 10h da manhã, os perfis da ESPN Brasil no Facebook e Twitter iniciam a transmissão com a cobertura e os bastidores que envolvem o duelo espanhol. 
 
A partida contará com narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade e Zinho. Diretamente do Camp Nou, em Barcelona, o correspondente da emissora na Espanha, André Linares, trará todas as informações do confronto e os bastidores do jogo que pode marcar a última disputa do El Clásico por Lionel Messi dentro do estádio da equipe da Catalunha. 
 
Terceiro colocado do Espanhol com 10 pontos em seis partidas disputadas, o Real Madrid tem em seu elenco os brasileiros Marcelo, Vinícius Júnior, Éder Militão, Casemiro e Rodrygo. Ainda fazem parte da estrelada equipe merengue nomes como Sergio Ramos, Luka Modrić, Toni Kroos e Karin Benzema. Com 7 pontos e na nona colocação, o Barcelona conta com os brasileiros Neto e Philippe Coutinho, além de estrelas do futebol mundial como Piqué, Dembelé, Griezmann e o grande destaque do time, Lionel Messi.

Antes do clássico Espanhol, o Manchester City visita o West Ham às 8h30 com transmissão da ESPN Brasil. Após a partida no Camp Nou, outro clássico de gigantes europeus será transmitido pelo canal, às 13h30, quando Manchester United e Chelsea se enfrentam pela Premier League. 
 
Contando com os direitos de mais de 1000 partidas ao vivo ao longo de toda temporada do futebol nacional e internacional, os canais esportivos da Disney detêm os direitos de transmissão no Brasil da LaLiga, Premier League, Liga Europa, Campeonato Português, Libertadores da América, Copa do Nordeste, entre vários outros. Somente no próximo final de semana serão mais de 30 partidas de futebol transmitidas pelos canais ESPN e Fox Sports. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem