Discovery estreia segunda temporada de Ed Stafford: Contra Todos


Acostumado a fazer expedições grandiosas e solitárias, aventureiro compete com adversários de mesmo quilate em corrida na natureza selvagem da China

Nesta terça-feira, 13 de outubro, às 20h30, Ed Stafford estreia mais uma leva de duelos na segunda temporada de ED STAFFORD: CONTRA TODOS (Ed Stafford: First Man Out), no Discovery. Com ele – ou melhor, contra ele – estarão adversários a altura: em cada episódio de uma hora, Ed desafia um especialista em técnicas de sobrevivência para uma corrida em paisagens da China onde triunfam as belezas e perigos da natureza selvagem.

Cada um dos episódios traz um oponente e destino diferentes. As partes mais hostis da China, das selvas e pântanos a montanhas e desertos, serão os cenários para a disputa entre Ed e oponentes que trazem na bagagem alta resistência física e o conhecimento de técnicas para sobrevivência nesses ambientes.

Logo no início, os competidores são informados sobre os pontos de passagem obrigatórios do trajeto, os principais desafios em cada um deles e, em seguida, é dada a largada. Vence aquele que chegar primeiro ao ponto de chegada estabelecido pela produção. Pela frente, os dois terão caminhadas extenuantes, durante as quais precisarão encontrar abrigo, comida e estabelecer uma rota de fuga. Cada um confiará na sua experiência e habilidades para traçar estratégia rumo à vitória – contra a natureza e contra o oponente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem