Datena comete gafe em transmissão de jogo do Italiano e culpa Muller


(Reprodução)


O narrador José Luiz Datena cometeu uma gafe na narração de um do gols da partida entre Lazio x Inter de Milão, válida pelo Campeonato Italiano, na manhã deste domingo (4), na Band.

No tento anotado por Lautaro Martínez, da Inter, ele iniciou o grito de gol, mas parou de forma repentina, alegando ter sido anotado um impedimento.

“Vamos ver com o Perisic, já perdeu a bola. Demorou demais, vai fazer. De perna esquerda, bateu, é gol! Tá na tela! Gooool! Ele deu impedimento, deu impedimento”, disse. Porém, nada foi anotado pela arbitragem. Datena se corrigiu, mas culpou o ex-jogador Muller, um dos comentaristas da transmissão.

“Deu não. O Müller disse que deu impedimento, não deu coisa nenhuma. O Müller me derrubou aqui, cara. Tá na tela e é gol, gol, gol. Gol da Inter”. Tá marcado o gol da Inter. Veja aí em detalhe pra você o Lautaro. Não tinha impedimento coisa nenhuma. Ele recebeu e bateu. Não sei, o pé um pouco mais à frente”, acrescentou Datena.

“O Müller disse que tinha sido impedimento, eu parei aqui no meio do caminho. Quer me derrubar, meu compadre? Eu sempre te elogiei, pra caramba, na seleção brasileira. Quer me derrubar?”, perguntou.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem