Confira a programação esportiva da Band deste final de semana


(Reprodução)


Neste fim de semana, a Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (3), o dia começa com a partida entre UFA e FC Rotor Volgograd, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno.

Às 13h30, RB Leipzig e Schalke se enfrentam ao vivo pelo Campeonato Alemão, com narração de Carlos Fernando e comentários de Velloso e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Botafogo-PB pela nona rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (4), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h30, tem o duelo entre Internazionale e Lazio pelo Campeonato Italiano de futebol. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Müller e Fábio Piperno. Às 13h, Milan e Spezia entram em campo também pelo Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira.

Corinthians e São José se enfrentam às 15h30 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto, que acontece no Parque São Jorge, em São Paulo, terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

A partir das 18h, Milton Neves comanda o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar ao vivo, às 20h30, o terceiro jogo das finais da NBA. Los Angeles Lakers e Miami Heat se encontram mais uma vez na "bolha" do complexo esportivo da Disney, na Flórida. O duelo terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que traz todos os detalhes direto dos Estados Unidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem