Confira os destaques do BandSports neste fim de semana


(divulgação/BandSports)

Confira abaixo os destaques da programação do BandSports para o final de semana (horários de Brasília).

ATP 500 de Viena
O ATP 500 de Viena, na Áustria, tem suas partidas decisivas entre as principais atrações do BandSports neste fim de semana. A partir das 10h de sábado, o canal transmite ao vivo a segunda semifinal do torneio. A primeira semifinal será exibida em VT, às 15h30.
Sábado, 31 de outubro, às 10h e às 15h30
O campeonato também é destaque no domingo, quando o telespectador pode conferir a final do ATP 500 de Viena a partir das 16h.
Domingo, 1º de novembro, às 16h

 

MTB Festival
Fãs e atletas do mountain bike não podem perder a exibição do MTB Festival, um dos maiores eventos da modalidade no Brasil na prova XCO. Esse é um dos desafios mais radicais, com dificuldade técnica maior do que o XCM e as maratonas que costumam ser disputadas em grupos. O terreno do XCO é acidentado e os trechos possuem muitos declives. O evento acontece em Mairiporã, na Grande São Paulo, e vai contar com a presença do melhor do mundo no ranking, o brasileiro Henrique Avancini.
Sábado, 31 de outubro, às 12h
Na manhã de domingo, o torneio também está na programação do canal com a prova de Downhill, que é uma forma do ciclismo que consiste em descer o mais rapidamente possível um determinado percurso. 
Domingo, 1º de novembro, às 10h

 

Campeonato Russo
O Campeonato Russo de futebol chega à sua décima terceira rodada, e o BandSports transmite a bola rolando no duelo entre Klub Khimki e Zenit. A equipe de São Petersburgo busca colar nos líderes para assumir a ponta da tabela.
Domingo, 1º de novembro, às 8h

 

Campeonato Italiano
Pela sexta rodada do Campeonato Italiano de futebol, o canal apresenta o confronto entre duas equipes tradicionalíssimas do torneio europeu: Torino x Lazio. O Torino não faz boa campanha até o momento, ocupa a vice-lanterna e busca uma recuperação na partida contra a Lazio.
Domingo, 1º de novembro, a partir das 11h
Outro jogo imperdível deste domingo é Napoli x Sassuolo. As equipes ocupam a segunda e a terceira posição, respectivamente, e estão empatadas em número de pontos. O vencedor do jogo do domingão pode até assumir a liderança, caso o líder Milan tropece.
Domingo, 1º de novembro, a partir das 14h  

 

Depois do Jogo
O Depois de Jogo começa logo após a rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e conta com duas edições. No programa, o público confere análises do que de mais importante aconteceu nos jogos do Brasileirão durante o fim de semana.
Domingo, 1º de novembro, às 18h e às 21h

 

DOC BandSports
Uma das maiores referências do vôlei brasileiro conversa com Nivaldo de Cillo no DOC BandSports desta semana. Gilberto Amauri Godoy Filho, mais conhecido como Giba, é o convidado do programa.
Domingo, 1º de novembro, a partir das 23h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem