Com novidades, Vasco e Corinthians abrem 18ª rodada do Brasileirão com transmissão da Tv Globo

(Reprodução)

Vasco e Corinthians abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, dia 21, com novidades. Do lado carioca, a estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto. No paulista, Fábio Santos lateral-esquerdo campeão mundial pelo clube em 2012, se apresentou na segunda-feira e já está à disposição do técnico Vagner Mancini. A TV Globo transmite a partida para todo o país, exceto Ceará, logo depois de 'A Força do Querer'. No início da tarde, as edições de Rio e São Paulo do ‘Globo’ Esporte’ falam sobre as novas contratações.
Para o Rio de Janeiro, o 'Globo Esporte' conta como foram os primeiros dias de trabalho de Sá Pinto no Vasco e a impressão inicial do elenco sobre o português. Em São Paulo, o programa mostra a apresentação de Fábio Santos, que retorna ao Corinthians após cinco anos com a missão de dar mais experiência ao elenco.
A transmissão de Vasco x Corinthians da TV Globo tem narração de Luis Roberto, comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Eric Faria e Guido Nunes. O Premiere e o SporTV (exceto São Paulo) também transmitem a partida, com o narrador Everaldo Marques e os comentaristas Casagrande, Lédio Carmona e Sálvio Spínola.
A noite de quarta-feira também tem decisão na capital cearense. A TV Globo exibe para todo o estado o segundo jogo da final do Estadual: Fortaleza e Ceará disputam o título pela terceira vez consecutiva. Por ter a melhor campanha da competição, o Fortaleza tem a vantagem de dois resultados iguais, e após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, pode até perder por um gol de diferença. Para o Ceará, só uma vitória por no mínimo dois gols garante o 46º troféu da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem