Com Fla, SBT vence Globo no RJ; Em SP, Corinthians x Vasco lidera audiência


Willian Arão e Vitinho em ação pelo Flamengo contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, no MaracanãImagem: Duda Bairros/Conmebol



Com a transmissão da partida entre Flamengo x Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira (21), o SBT garantiu a liderança na audiência no Rio de Janeiro com certa vantagem para a Globo, que exibia Vasco x Corinthians. Mas em São Paulo, com a exibição de Palmeiras x Tigre, os resultados foram péssimos e um recorde negativo desde a estreia da competição. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Segundo dados prévios de audiência, o jogo do Flamengo marcou 18 pontos de média com pico de 20. No mesmo horário, o duelo do Vasco ficou com 15 pontos. A Record, com as novelas "Amor Sem Igual" e "Jesus", e o reality show "A Fazenda 12", atingiu 10 pontos e ficou em terceira na média do confronto total.

Em São Paulo, a partida do Palmeiras marcou 7 pontos de média com picos de 8. No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar com 12 pontos. A Globo, com o confronto entre Vasco e Corinthians, marcou 22 pontos de audiência e ficou na ponta sem ser incomodado pela concorrência.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem