Clientes da SKY podem conferir jogos históricos da UEFA Champions League no SKY Play

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, disponibiliza, pela primeira vez, jogos históricos da UEFA Champions League no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa a partir do pacote Smart poderão relembrar mais de 20 partidas protagonizadas por alguns dos maiores times do campeonato europeu, sem custo adicional.

O destaque da última temporada, que teve o Bayern de Munique como campeão, é a partida disputada por PSG e Borussia nas oitavas de final. Depois de Haaland, atacante da equipe alemã, derrotar o time francês e definir o primeiro jogo das oitavas de final, Neymar protagonizou a segunda partida e levou o time francês para as quartas de final, em um estádio vazio devido à pandemia do novo Coronavírus.

Já a partida disputada por PSG e Barcelona, também nas oitavas de final, na temporada de 2016/2017, marcou uma das maiores viradas da história. Após sofrer uma derrota de 4x0 pelo time francês, o Barcelona tinha a missão de reverter o resultado. E, nos últimos dez minutos da partida, Neymar marcou três gols e levou o time catalão à próxima fase da competição, com o placar final de 6x1.

Na temporada de 2018/2019, Liverpool e Barcelona disputaram a semifinal em Anfield, casa do time inglês: Origi, centro-avante reserva, e Wijnaldum, meio-campista, conquistaram a vaga do Liverpool na decisão final, com um placar de 4x0.

Para representar o futebol brasileiro, Chelsea x Barcelona, nas oitavas de final da temporada de 2004/2005, relembra um dos jogos históricos de Ronaldinho Gaúcho. Apesar da derrota de 4x2 para o time inglês, o meio-atacante brasileiro marcou os dois gols do Barcelona em uma partida de reviravoltas. Já Ronaldo Fenômeno foi aplaudido de pé ao garantir a classificação do Real Madrid na disputa contra o Manchester United, nas quartas de final da temporada de 2002/2003.

Para conferir as disputas no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem