Canal English Club TV estreia no Brasil na grade da BluTV


T

Estreou no Brasil em agosto deste ano inicialmente na operadora BluTV o English Club TV, o único canal dedicado ao ensino da língua inglesa para pessoas que queiram aprender ou melhorar a proficiência no idioma. Presente em mais de 100 países, canal soma cerca de 30 milhões de alunos telespectadores em todo o mundo. 

O domínio de uma segunda língua - principalmente o inglês - já é um requisito para muitas profissões e setores no Brasil. Com o desenvolvimento ativo e acelerado do país na área de negócios internacionais e comunicações turísticas, muitos brasileiros têm despertado vontade de começar a aprender o idioma ou melhorar suas habilidades. 

“Graças à nossa parceria com a BluTV, cada vez mais pessoas podem sentir todos os benefícios de aprender e melhorar suas habilidades na língua inglesa”, afirmou Andrew Semchenko, CEO do English Club TV Group. “Estamos muito satisfeitos e temos certeza de que essa será uma cooperação frutífera e de longo prazo”. 

A programação do canal é exibida totalmente em inglês para maior imersão no aprendizado, focado no desenvolvimento de vocabulário, pronúncia, escuta, gramática e fala para todos os públicos com os mais diferentes níveis de conhecimento. 

Para tornar o processo de aprendizagem ainda mais eficaz, os programas são divididos em horários definidos por grau e objetivo: do básico ao intermediário, além de seções para crianças e profissionais para negócios. Confira alguns dos destaques: 

Basic Lexis: O objetivo do programa é apresentar vocabulário básico de forma simples para pessoas que estão apenas começando a aprender o idioma. Após a apresentação de novas palavras há um resumo e tarefas para a certificação do aprendizado. Assistindo ao Basic Lexis, os alunos aprenderão novas palavras e as colocações mais importantes, tornando-se capazes de formar frases simples e melhorar suas habilidades auditivas. 

Perfect English: Um programa educacional para quem deseja melhorar sua pronúncia. Destina-se a alunos com nível de inglês básico a pré-intermediário, podendo ser útil também para pessoas com níveis mais altos, pois é uma maneira eficiente de tornar sua fala mais natural e fluída. 

English is the Key: O programa irá ajudá-lo a adquirir o vocabulário do inglês básico e usá-lo em situações do cotidiano. Cada episódio é baseado em diálogos comuns que abrangem diversos acontecimentos. Os apresentadores do programa ajudarão os alunos a lidarem com muitas situações diferentes encontradas em países estrangeiros, como encontrar o caminho, comprar ingressos, pedir comida etc. 

Words to Grow: Programa animado e educacional projetado especificamente para crianças de três a seis anos que ajuda a desenvolver o vocabulário em inglês das crianças e a explorar fatos interessantes sobre o mundo ao seu redor. Em cada episódio as crianças do episódio aprendem seis novas palavras em inglês de um tema específico. As palavras são usadas em frases simples para tornar o processo de aprendizagem divertido e fácil. Imagens e vozes agradáveis manterão seu filho interessado e engajado durante todo o programa. 

The Language of Business: O programa ajudará você a aprender vocabulário e melhorar habilidades relacionadas a negócios. Cada episódio é baseado em entrevistas reais com empresários de grandes centros financeiros, como Londres e Paris, onde são explicados os principais termos de negócios usados durante as entrevistas. The Language of Business é a escolha perfeita para alunos que desejam melhorar suas habilidades em inglês e aprofundar seu vocabulário com palavras e frases relacionadas a negócios. 

O English Club TV está disponível nas versões HD e SD no catálogo da operadora de TV por assinatura BluTV.

Para mais informações sobre a BluTv acesse:www.blutv.com.br

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem