Canal BIS comemora 11 anos com 11 estreias em outubro



Em outubro, o Canal BIS completa 11 anos e comemora em grande estilo com uma programação inédita. Serão 11 estreias no mês, sendo seis shows e cinco documentários. Serão apresentações icônicas de nomes como Nile Rogers, The Goo Goo Dolls, Liam Gallagher, Raimundos e Thiaguinho e produções que narram a vida e a carreira de astros como Elton John, Michael Jackson e das bandas Pink Floyd e Coldplay. A comemoração começa hoje, às 21h, com a exibição de uma apresentação de Billie Eilish no festival Austin City Limits, que contou com as músicas de seu premiado álbum de estreia,"When We All Fall Asleep, Where Do We Go?".


Confira a programação completa:

ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS - OUTUBRO

Música

Billie Eilish - Austin City Limits - INÉDITO

Dia 01/10, às 21h

Para dar início às comemorações, o BIS apresenta o show inédito da sensação do momento, Billie Eilish. A cantora marcou a história como a artista mais nova a receber um Grammy nas quatro principais categorias. Nesse show, ela canta as músicas de seu premiado álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, como "bad guy.", "ocean eyes", "when the party is over" e muito mais.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Once in A Lifetime Sessions, with Nile Rodgers - INÉDITO

Dia 05/10, às 21h

Nile Rodgers é um showman! Guitarrista e produtor musical, o músico emplacou grandes hits ao longo da carreira, mantendo seu som na cabeça e nos ouvidos de várias gerações. Nesse especial, o músico fala um pouco dos momentos mais marcantes de sua trajetória, além de tocar alguns de seus principais sucessos, como "Freak Out", "Get Lucky" e "Rapper's Delight", dentre outros.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Raimundos - Acústico - INÉDITO

Dia 12/10, às 21h

Uma das bandas de maior sucesso dos Anos 90, os Raimundos marcaram a geração com melodias empolgantes e letras irreverentes. Nesse show, eles apresentam novas roupagens para grandes sucessos da carreira, como "I Saw You Saying", "Selim", "Eu Quero Ver o Oco". O show conta ainda com as participações do Dinho Ouro Preto em "Mulher de Fases", Alexandre Carlo, do Natiruts, em "Deixa Eu Falar" e Ivete Sangalo "A Mais Pedida".

The Goo Goo Dolls Live - INÉDITO

Dia 19/10, às 21h

No tradicional palco do Shea's Bufflalo Performing Arts Center, em Nova York, o Goo Goo Dolls comemorou os vinte anos do lançamento de seu álbum de maior sucesso, o Dizzy Up The Girl. Com o teatro lotado, a banda celebrou o álbum apresentando faixa a faixa, cada um dos sucessos. O repertório inclui "Dizzy", "Black Baloon" e "Iris", que alçou o Goo Goo Dolls à fama internacional.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Thiaguinho - VIBE - INÉDITO

Dia 26/10, às 21h

Com uma carreira de sucessos, Thiaguinho acumula hits e é um dos principais nomes do pagode atualmente. Em seu projeto mais recente, o cantor trabalha com grandes produtores do pagode, do pop e do sertanejo, para mostrar as fortes influências musicais. No repertório, ele apresenta hits como "Qualquer Versão", "Calma, Calma" e "Coração de Casal".

Front and Center Presents: Liam Gallagher - INÉDITO

Dia 30/10, às 21h

Em um clima de garagem, Liam Gallagher toca grandes sucessos de sua carreira desde os tempos em que esteve à frente do Oasis. Hits como "Wonderwall", "Rock and Roll Star", "Morning Glory", "Slide" e "Be Here Now" embalam parte do show. O repertório ainda conta com alguns sucessos de sua carreira solo, com destaque para "D'You Know What I Mean", "Wall Of Glass", e "Better Run".

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Documentários

Elton John: Uncensored - INÉDITO

Dia 03/10, às 21h30

Em 2019, Elton John decidiu se aposentar de sua carreira de sucesso e deu sua entrevista definitiva. Em um papo com Graham Norton, o astro revisita momentos de sua carreira e da vida, refletindo sobre seu desempenho enquanto artista, além de falar sobre o seu vício e como a paternidade mudou a sua vida.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Pink Floyd - The Wall - INÉDITO

Dia 10/10, às 22h

O clássico do Pink Floyd, com direção de Sir Allan Parker e roteiro de Roger Waters, estreia na tela do BIS. O filme conta a história de Pink, um astro do rock que consome drogas para poder entrar em órbita e, assim, construir uma parede imaginária que o separe do público. Com ótima recepção do público, o longa-metragem levou o prêmio de Melhor Som e Melhor Canção no BAFTA, no Reino Unido.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Jeff Beck: Still on The Run - INÉDITO

Dia 17/10, às 21h30

Um dos guitarristas mais inovadores da história, Jeff Beck tem sua vida contada nesse documentário exclusivo. O filme mostra sua evolução musical desde suas primeiras inserções na carreira, sua experiência com The Yardbirds e The Jeff Beck Group e seus projetos subsequentes ao longo das décadas. Além do próprio biografado contar sua história, o filme ainda inclui entrevistas com ícones como Jimmy Page, David Gilmour, Rod Stewart, Ron Wood, Slash e Joe Perry.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Coldplay: A Head Full of Dreams - INÉDITO

Dia 24/10, às 21h30

Os vinte anos de uma das bandas mais aclamadas de sua geração é celebrado nesse documentário. No registro, o grupo divide suas histórias de vida, lembram as origens humildes e aprendizados dos anos de estrada juntos, até se tornarem o fenômeno que lota estádios nos quatro cantos do mundo. O filme conta com imagens raras dos primeiros ensaios, além de versões inéditas de algumas das músicas mais famosas da trajetória do grupo.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Michael Jackson: Chase the Truth - INÉDITO

Dia 31/10, às 21h30

Em 2019, Michael Jackson foi alvo de novas denúncias de pedofilia em seu rancho Neverland, escrevendo um novo capítulo da história, mesmo após a sua morte. O documentário investiga as batalhas legais pelas quais o Rei do Pop passou no último ano, apurando os fatos através de depoimentos de pessoas ligadas a ele, como o autor de sua biografia, sua afilhada e o antigo guarda-costas.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem