'Bom Dia FOX' deixa programação do FOX Sports


(Reprodução)


O 'Bom Dia FOX' foi finalizado de forma diferente nesta quinta-feira (8). O apresentador Luciano Calheiros se despediu dizendo que a fusão entre ESPN e FOX Sports fez com que algumas mudanças fossem realizadas, inclusive na grade de programação. Por isso, a partir desta sexta-feira, a atração não irá mais ao ar.

"Estou fazendo minha despedida. Neste novo momento de fusão dos canais Disney o 'Bom Dia Fox' sairá do ar. Estou me despedindo muito emocionado e com a sensação de dever cumprido. Não foi só uma grande honra, mas, foi um prazer trabalhar ao lado de grandes profissionais, que hoje são meus amigos. Meu grande abraço a todos os companheiros que tive a felicidade de trabalhar. Programa que vou levar para o resto da vida, afinal, sempre toquei com muita alegria", disse Luciano.

De acordo com o UOL Esporte, a mudança da grade deve acontecer nos próximos dias. Além do 'Bom Dia Fox', outras atrações como 'Comenta Quem Sabe', 'Mercado Fox' e 'Fox de Primeira' também darão espaço às novidades.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem