Benjamin Back acerta com o SBT para apresentar programa esportivo

Benja é o novo apresentador do SBT (Foto: reprodução)Foto: Lance!

O SBT vai lançar uma mesa redonda de futebol semanal nas noites de segunda-feira, a partir do dia 26 de outubro. Será a volta do programa 'Arena SBT', atração que foi ao ar em 2014 durante a Copa do Mundo do Brasil. Desta vez, o formato é diferente e terá mais foco na semana dos clubes.

De acordo com o UOL Esporte, o canal quer anunciar o nome do apresentador na semana que vem. Quem negocia e deve comandar a atração é o apresentador Benjamin Back, do FOX Sports. As conversas com ele estão adiantadas. A emissora aguarda a liberação da Disney, com quem o apresentador tem contrato atualmente, para fechar o negócio. Mesmo com o acordo com o SBT, Benja não sairá de suas funções no FOX Sports, conciliando todo o trabalho na empresa norte-americana com os futuros compromissos em TV aberta.

O programa entrará no ar às 23h45, logo depois do "Programa do Ratinho". A mesa redonda terá comentaristas como debatedores, como Mauro Beting, que atua nas transmissões da Libertadores no canal. Téo José também fará parte do elenco.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem