BandNews TV e UOL transmitem o debate entre Trump e Biden ao vivo nesta quinta-feira



O BandNews TV e UOL vão transmitir o último debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos. Donald Trump e Joe Biden vão se reencontrar na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, em Nashville, capital do Estado do Tennessee. A cobertura das Eleições Americanas começa às 22h (horário de Brasília), com tradução simultânea para o português.

O BandNews TV fez uma parceria para que a transmissão também ocorra em tempo real pelo uol.com.br. A apresentação do debate será realizada por Eduardo Castro, editor de internacional do canal de notícias. Durante a transmissão, o jornalista Marcello D'Angelo e o embaixador Sérgio Amaral participam com comentários e análises.

O reencontro dos candidatos tem alta tensão porque será a primeira vez que eles voltarão a ficar frente a frente após o primeiro debate, realizado em 29 de setembro e que evidenciou as divergências de Trump e Biden sobre vários temas, como Suprema Corte, pandemia, economia e protestos antirracistas. Depois disso, o presidente Donald Trump foi diagnosticado com Covid-19, e o debate marcado para o dia 15 de outubro foi cancelado. Porém, os candidatos participaram de sabatinas em diferentes emissoras de TV no último dia 15. As Eleições Americanas estão marcadas para o próximo dia 3 de novembro.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem