Após sucesso do “O Mundo Pós-Pandemia”, CNN estreia “CNN Nosso Mundo”


Em razão da epidemia mundial do novo coronavírus, a CNN lançou, no mês de abril, uma programação especial para informar ao público sobre os últimos acontecimentos do combate à doença.

Nesse período, o programa "O Mundo Pós-Pandemia" recebeu diversos entrevistados para discutir o futuro da sociedade após a crise do coronavírus.

Com grande repercussão e sucesso de audiência, a atração passa a ser fixa na grade de programação do canal, já a partir da próxima sexta-feira, dia 09, às 23h15, com o nome "CNN Nosso Mundo".

O programa segue com o mesmo formato consagrado e ganha uma nova formação. Luciana Barreto será a apresentadora e terá a companhia de Lia Bock, Thais Herédia e Elisa Veeck. A jornalista Daniela Lima, que comandava a atração, vai se dedicar à cobertura das eleições.

Estreia

"CNN Nosso Mundo" de estreia recebe o Dr. Roberto Kalil Filho, cardiologista, presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Diretor Geral de Cardiologia do Hospital Sírio Libanês.

 

Na atração, ele fala sobre os aprendizados até agora sobre o coronavírus e quais são os verdadeiros impactos no coração causados pela doença. Com a queda no número de mortes – depois do Brasil perder mais de 100 mil vidas – ele revela se o país pode respirar aliviado e destaca qual será o futuro do SUS depois da pandemia.

 

O Dr. Roberto Kalil também fala sobre a chegada da vacina no Brasil e no mundo, entre outros assuntos.

 

O programa "CNN Nosso Mundo" vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h15, na CNN.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem