Websérie nacional do History "Desafio Pra Cachorro" alcança meio milhão de visualizações no Facebook



A websérie nacional do History, "Desafio Pra Cachorro", que retrata histórias de amizade e confiança entre os cães e seus tutores, tem conquistado bons resultados de audiência. O terceiro episódio da produção nacional desenvolvida pelo History em parceria com a Seresto, postado no dia 2/9, foi o vídeo mais visto na data: 200 mil visualizações no Facebook. Desde a sua estreia, em 19/8, a série já alcançou meio milhão de visualizações e mais de três milhões de impressões, em todas as plataformas digitais da marca.
O episódio em questão, "Nunca desista de um amigo", que foi o mais visto da websérie, confirma que a confiança entre os cães e seus tutores é essencial e ajuda a superar grandes dificuldades. A prova da vez traz dois cães peculiares: Cake, uma Pappillon de cinco anos, surda desde o nascimento; e Mimi, uma SRD (sem raça definida) de cerca de dois anos, que foi resgatada muito pequena após ter sido atropelada, com fratura na bacia, entre outros graves machucados. Seus donos, Fabi e Flávio, relatam o que fizeram para recuperar seus pets e as técnicas de aprendizado.
Essa é a primeira vez que o History aborda a temática canina em um formato de desafio. Os episódios estreiam semanalmente em todas as redes sociais da marca e também nas redes da Seresto.
"Desafio Pra Cachorro" é produzida pela MoodHunter e vai ao ar toda quarta-feira, em todas as plataformas digitais do History:

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem