Destaques

Warner Channel apresenta a última temporada de "The 100" com exclusividade em setembro

Crédito: Divulgação

Nas últimas seis temporadas de The 100, os jovens enviados à Terra enfrentaram inimagináveis cenários na luta para conseguir sobreviver a situações que causaram separações e que também custaram a vida de seus amigos mais próximos. A sétima e última temporada desse grande sucesso chega ainda mais emocionante e poderosa e será exibida a partir do dia 14 de setembro, às 23h55, na Warner Channel, com novos episódios todas as segundas-feiras.
The 100 é baseada na série de romances pós-apocalípticos para jovens adultos de Kass Morgan e a última temporada começa com os heróis pegando os pedaços da sociedade que eles destruíram em Sanctum. Ainda se recuperando da morte da mãe, Clarke (Eliza Taylor), talvez mais do que ninguém, sente o tributo de anos e anos de lutas e perdas.
O grupo logo descobre que manter a ordem entre as facções concorrentes não é uma tarefa fácil e que os faz questionar se seu compromisso de fazer melhor valeu o preço. Ao mesmo tempo, os heróis devem enfrentar novos obstáculos em uma escala além de qualquer uma que eles experimentaram anteriormente, à medida que desvendam os mistérios da Anomalia. O que eles encontram nesta jornada épica os empurra para seus limites tanto física quanto emocionalmente, desafiando suas antigas concepções de família, amor e sacrifício. Em última análise, os heróis devem responder por si mesmos o que significa viver de verdade, e não apenas sobreviver.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário