Warner 25 anos: Comemorações começam neste domingo (6) com maratona de Harry Potter



A Warner Channel está em festa!! No dia 30 de setembro de 2020 o canal completa 25 anos e para celebrar a data em grande estilo nada melhor do que uma programação onde os fãs poderão se conectar ainda mais com o universo Warner e curtir ícones que fazem parte dessa história.

Já neste domingo, 6 de setembro, a partir das 10h, o canal preparou uma Maratona de Harry Potter, o bruxinho mais amado de todos os tempos. Serão quatro filmes da saga. Harry Potter e a Câmara Secreta abre a seleção, seguido de Harry Potter e a Ordem da Fénix e fechando com Harry Potter e as Relíquias da Morte - partes 1 e 2.

A programação especial seguirá a cada domingo e no dia 13 de setembro, a partir das 15h25, será a vez de maratonar da primeira temporada de The Big Bang Theory.

E no outro final de semana, dia 20 se setembro, a partir das 12h25, o canal traz a Maratona de Comédias, com uma seleção de filmes onde bom humor, lições de vida, amor, família e muitas risadas se misturam. Os longas escolhidos são O Pequeno Grande Time, Little Nicky: Um Diabo Diferente, A Hora do Rush 2, Juntos e Misturados e Família do Bagulho.

As homenagens terminam com uma grande Maratona de Séries que serão eleitas pelos fãs por votação, e irão ao ar no domingo, 27 de setembro, a partir das 11h55.

Não perca a maratona Harry Potter neste domingo, dia 06 de setembro, a partir das 10h, e a cada domingo uma maratona especial que traz parte do DNA da Warner para celebrar os 25 anos do canal 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem