Viagem Cultural estreia na TV Aparecida com tour pela Itália



Rodrigo Ruas apresenta na Tv Aparecida "Viagem Cultural"
foto:reprodução

Rodrigo Ruas, já conhecido na televisão por seus programas de turismo, chega à TV Aparecida para mostrar suas aventuras mundo afora. Ele apresenta o "Viagem Cultural", que estreia nesta segunda-feira (14/09), às 22h. E o roteiro escolhido para abrir a temporada na emissora é a belíssima Itália para homenagear o velho continente. O apresentador, acompanhado de guias turísticas, vai mostrar os atrativos das cidades de Roma, Florença e Pisa. 

Produzida pela “Black Door” e “Ruas Produções”, a atração dá dicas de viagem mostrando os melhores roteiros nacionais e internacionais. Com uma mistura de informação e entretenimento, o programa, além de ensinar como chegar aos lugares e valores das atividades, explora as possibilidades turísticas de cada região, em um formato leve e descontraído. A produção ainda tem por objetivo valorizar as culturas locais, como a história, a culinária, a música e o artesanato, bem como iniciativas de preservação ambiental e os esportes de aventura. 

A produção já contabiliza 11 anos ininterruptos no ar, tendo visitado quase 80 países e mais de 250 cidades, entre nacionais e internacionais. 

Viagem Cultural
Estreia: 14/09 (segunda-feira) 
Horário: 22h 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem