TV Globo transmite jogo entre o líder Internacional e o invicto Palmeiras nesta quarta-feira



O Internacional tem seu melhor início de Campeonato Brasileiro desde a conquista do tricampeonato, em 1979. Líder isolado, com 15 pontos (cinco vitórias em seis jogos), também tem o artilheiro da competição, Thiago Galhardo, com quatro gols. Nesta quarta-feira, dia 2, o adversário do Colorado é o Palmeiras, sexto na tabela, com nove pontos em cinco jogos, e uma das duas equipes ainda invictas na competição. A TV Globo exibe a partida ao vivo, após 'Fina Estampa', para São Paulo, Rio Grande do Sul, outros oito estados e o Distrito Federal. A narração é de Cleber Machado; e os comentários, de Caio Ribeiro, Casagrande e Sálvio Spinola. Na transmissão nacional do Premiere, Odinei Ribeiro narra, com comentários de Alexandre Lozetti e Nadine Basttos. 
 
Na Vila Belmiro, duas equipes em busca da recuperação após derrotas no fim de semana. Santos e Vasco se enfrentam com narração de Luis Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e transmissão da TV Globo para Rio de Janeiro, outros 14 estados e as cidades de Santos-SP e Juiz de Fora-MG.
 
Um confronto entre campeões estaduais é um dos dez jogos com transmissão exclusiva do Premiere pelas Séries A e B do Brasileirão. Na capital baiana, o Flamengo tenta a segunda vitória consecutiva diante do Bahia, que conquistou sete de seus oito pontos jogando em casa. O Premiere exibe a partida ao vivo para todo o Brasil a partir das 20h30, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos, Petkovic e Nadine Basttos. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem