Tv Globo entra para o livro dos recordes com BBB e Caldeirão do Huck

Manu Gavassi no BBB (Reprodução / Globo)


A TV Globo está presente, em dose dupla, na edição do Guinness World Records 2021. Os dois marcos mundiais incluídos no novo livro da instituição foram alcançados pela vigésima edição do reality show ‘Big Brother Brasil’ e pelo programa ‘Caldeirão do Huck’.

O ‘Big Brother Brasil’ garante seu lugar na publicação anual com o recorde mundial obtido no paredão disputado pelos participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no dia 31 de março deste ano. A berlinda totalizou 1.532.944.337 bilhão de votos do público no site oficial do reality, tornando-se a maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão. Rodrigo Dourado, diretor geral do reality, relembra o recorde alcançado no BBB 20. “Alcançar esse número histórico de votos foi extremamente gratificante. Ele é fruto de uma relação muito íntima e bonita que temos com o público há anos. Estamos muito felizes que esse registro estará não só na nossa memória mas, a partir de agora, também nas páginas de um livro mundial. É um marco conjunto realizado por muitas mãos: as nossas, que temos tanto orgulho em produzir o Big Brother Brasil, e as de todos os brasileiros que acompanham e se divertem junto com a gente há 20 temporadas”.

Já o ‘Caldeirão do Huck’ registra no livro a quebra do recorde mundial de maior dominó humano com colchões, que contou com 2019 participantes, realizado em ação inédita pelo programa em parceria com a Ortobom, no dia 6 de agosto de 2019.

Disponível a partir de outubro nos Estados Unidos e novembro na América Latina, o Guinness World Records 2021 seleciona e reúne três mil recordes mundiais dentre os 33 mil registrados nos últimos 12 meses pelo Guinness World Records, empresa que documenta e celebra realizações superlativas do mundo inteiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem