Tv Globo agenda jogo do Corinthians para enfrentar Libertadores no SBT


(Reprodução)



A Globo vai ter uma vez mais um jogo do Corinthians para enfrentar os duelos da Copa Libertadores da América no SBT. De acordo com o UOL Esporte, a emissora carioca agendou a transmissão de Vasco x Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o dia 21 de outubro, uma quarta-feira, quando o canal de Silvio Santos terá a última rodada da fase de grupos competição continental, com jogos de Flamengo e São Paulo.

A partida entre Vasco e Corinthians vale também para o mercado carioca, o que fará o clube de São Januário confrontar o jogo do Flamengo na Libertadores no Rio de Janeiro. Em São Paulo, cidade referência para investimentos publicitários na TV, pela quarta semana de Libertadores seguida o Timão é a arma para abafar a concorrência.

E por conta da disputa judicial entre Globo e Athletico, pela segunda vez em toda a história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não terá um jogo transmitido pela TV no campeonato nacional.

Ainda segundo o UOL Esporte, a Globo decidiu não exibir em TV aberta, única plataforma possível, o confronto contra o clube paranaense, com quem a emissora vive uma guerra judicial por causa da MP do Mandante, em razão de exibição em pay-per-view feita pelo próprio clube de Curitiba.

Marcado para a 16ª rodada da Série A, no dia 14 de outubro, às 20h30, o jogo não terá nenhuma exibição em TV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem