TV Brasil transmite Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 a partir deste sábado





As emoções do Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 ganham visibilidade na televisão aberta para todo o país na programação da TV Brasil a partir deste sábado (12), com dois jogos por semana, sempre às 18h. As partidas inéditas vão ao ar em exibições gravadas ou ao vivo.

As primeiras transmissões mostram dois confrontos gravados que marcaram a rodada de abertura da competição. Às 18h, a emissora pública mostra o empate por 2 a 2 entre Atlético City e Santos Nasca. Logo depois, às 19h, o destaque é a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Olaria.

Atlético City x Santos Nasca, sábado, dia 12/9, às 18h, na TV Brasil

A TV Brasil exibe o duelo Atlético City x Santos Nasca neste sábado (12), às 18h. Na primeira etapa do confronto, o Santos Nasca abriu o placar diante do Atlético City com gol de Jader e conseguiu levar a vantagem para o intervalo.

O jogo ficou mais movimentado no segundo tempo quando as redes balançaram mais três vezes. Verderson ampliou a vantagem para o Santos, mas Carlos Henrique e Victor Hugo deixaram tudo igual, empatando a partida para o Atlético. As duas equipes somam um ponto com o resultado.

Olaria x Vasco, sábado, dia 12/9, às 19h, na TV Brasil

Em seguida, às 19h, a TV Brasil apresenta o jogo Olaria x Vasco. Após um primeiro tempo equilibrado, o Cruzmaltino conseguiu construir o placar na etapa complementar e venceu a partida por 2 a 0. Com o resultado, o clube de São Januário conquistou três pontos e está na liderança provisória do Grupo A.

Vasco e Olaria começaram a disputa de forma bem equilibrada. As equipes tiveram boas oportunidades, mas não converteram as chances em gol. Já na segunda etapa, Filype e João marcaram para o time vascaíno e ajudaram a equipe a largar bem na competição.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem