TV Brasil negocia para exibir novelas bíblicas da Record Tv



Bem próxima do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a Record pode fechar uma parceria com a EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), que corre o risco de ser privatizada, para que a TV Brasil receba o direito de exibir tramas bíblicas de sucesso.
Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a estatal está negociando a compra das duas temporadas de Os Dez Mandamentos, que fizeram muito sucesso na emissora de Edir Macedo e até ganhou filme.
Recentemente, inclusive, o Secretário Especial de Cultura, Mário Frias, participou de reunião em que a pauta foi “folhetins para a família”.
O encontro, que aconteceu há algumas semanas, teve a participação da Secretária da Família, Angela Gandra, um assessor do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e o diretor da Secretaria do Audiovisual, Hélio Ferraz.
O objetivo da reunião foi justamente debater como novelas para família poderiam se encaixar em futuros projetos do setor. Provavelmente há um interesse em investir em produções para a TV Brasil.
Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem