TNT transmite oito confrontos válidos pela UEFA Nations League e Brasileirão nesta semana



Após o término da Champions League 2019-20, a TNT e o Esporte Interativo dão continuidade as suas transmissões esportivas levando ao telespectador nesta semana oito confrontos imperdíveis de competições nacionais e internacionais.
Hoje, dia 02 de setembro de 2020, a TNT exibe Ceará x Fortaleza, válido pela sétima rodada do Brasileirão. As transmissões terão início às 18h, com narração de André Henning e os comentários serão de Vitor Sergio Rodrigues, Bruno Formiga e Péricles Bassols. Na sequência, às 21h, exibe Palmeiras x Internacional: narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Beting, Alê Oliveira e Péricles Bassols.
Na quinta, dia 03, transmite Alemanha e Espanha, abrindo os jogos da Nations com novas caras, mais dois camisas 10, Leroy Sané e Thiago Alcântara. A partir das 15h15, a TNT transmite a partida ao vivo e com exclusividade na TV, o EI Plus via streaming e o Youtube do EI nas redes sociais, em uma parceria inédita com a Turner, para exibição, promoção e comercialização do torneio. A narração será de André Henning e os comentários de Mauro Beting e Péricles Bassols.
Na sexta, dia 04, a TNT, o EI Plus e o Youtube do EI exibem o jogo entre Holanda x Polônia, a partir das 15h15, com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols.
E não para por aí! No sábado, dia 05, o canal exibe três confrontos imperdíveis: às 12h30 dá início as transmissões de Islândia e Inglaterra. Na sequência, o canal exibe o jogo entre Portugal e Croácia. À noite, a partir das 20h, transmite partida válida pelas Oitava rodada do Brasileirão, com o jogo entre Ceará x Santos.
E no domingo, dia 06, a TNT fecha a semana com Inter x Bahia, a partir das 15h30, fechando a Oitava rodada do Brasileirão. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem