TNT, SPACE e EI Plus transmitem com exclusividade os Amistosos Internacionais 2020



O coronavírus forçou todo o futebol a parar, afetando o calendário para os clubes e exigindo também a adaptação das programações das seleções. Na próxima semana, alguns times deram sinal positivo e entram em campo pelos jogos Amistosos Internacionais de 2020. E a TNT, o SPACE e o EI Plus irão transmitir com exclusividade e ao vivo três destes jogos na próxima semana, dos quais participarão seleções do primeiro escalão como o campeão do mundo, França, e o campeão da Europa, Portugal.

Na quarta, dia 7 de outubro, a partir das 15h15, a TNT e o EI Plus transmitem o confronto entre as seleções de Portugal e Espanha, diretamente do Estádio José Alvalade (Lisboa) e com público limitado a 5% da capacidade (2.500 pessoas).

Essa será a primeira partida de ambas as equipes nesse ano, dentro da segunda janela internacional do ano. O último confronto entre os dois times aconteceu em 2018, quando as seleções se enfrentaram na Copa do Mundo da Rússia (empate 3-3).

Tanto Portugal como a equipe dirigida por Luis Enrique, buscam seguir aprimorando o entrosamento coletivo com foco em suas participações na presente Liga das Nações.

E às 15h55, acontece o duelo entre o campeão do mundo França e Ucrânia, com transmissão pelo SPACE e EI Plus. Nesta partida, lógicamente Les Bleus aparece como claro candidato a vitória.

Na quinta, 8 de outubro, acontece a partida entre Inglaterra e País de Gales, com transmissão da TNT e EI Plus a partir das 15h30, no estádio de Wembley (Londres). Estes serão os primeiros jogos das equipes desde novembro de 2019 e servirão como preparação para a Liga das Nações

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem