TNT apresenta "Fim de Semana em Hogwarts"


Atenção, Potterheads!!! No próximo fim de semana, dias 26 e 27 de setembro (sábado e domingo), a TNT vai exibir uma maratona do mundo mágico de J.K. Howling. A partir das 09h30, assista ao Fim de Semana em Hogwarts em uma sequência de cinco filmes, começando por Animais Fantásticos e Onde Habitam, seguido por Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I, e finalizando com Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II.

Confira a programação completa do "Fim de Semana em Hogwarts":

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
Sábado, dia 26 de setembro às 09h30

Domingo, dia 27 de setembro às 12h00

Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, eu poderia ter ido e vindo sem incidentes.

HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA
Sábado, dia 26 de setembro às 11h45

Domingo, dia 27 de setembro às 14h20

Harry Potter (Daniel Radcliffe) ignora o aviso que recebeu de Dobby, um elfo doméstico, de não voltar à Escola de Magia Hogwarts. Fatos estranhos estão acontecendo por lá. Mas, mesmo assim, o bruxo decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos. A maior novidade é o professor Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), mestre na Defesa Contra as Artes das Trevas. Entre uma aula e outra, a profecia do pequeno elfo começar a se realizar. Alunos estão sendo petrificados e Harry Potter pode ser o próximo da lista.

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX
Sábado, dia 26 de setembro às 14h35

Domingo, dia 27 de setembro às 17h10

Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE I
Sábado, dia 26 de setembro às 17h00

Domingo, dia 27 de setembro às 19h30

Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE II
Sábado, dia 26 de setembro às 19h30

Domingo, dia 27 de setembro às 22h00

A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

Não perca o "Fim de Semana em Hogwarts" dias 26 e 27 de setembro de 2020, na tela da TNT

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem