Terra da Padroeira exibe especial de aniversário da TV Aparecida



O Terra da Padroeira deste domingo (06/09), às 9h, exibe um programa especial em comemoração ao aniversário de 15 anos da TV Aparecida. O apresentador Kleber Oliveira, que está na emissora desde a sua inauguração, receberá os artistas convidados para uma deliciosa roda sertaneja, ao ar livre, na fazenda de Guaratinguetá (SP). Com ele seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, alegram mais esse encontro musical. 

A produção também vai relembrar a história de Keverson Sousa Alvim. O menino, que é de Bom Sucesso (MG) e atualmente mora em São Paulo, tem uma história de superação através da música, já contada no Terra da Padroeira. Ele vai falar um pouco do que mudou em sua vida desde a sua aparição na TV. E participou do momento da Consagração a Nossa Senhora Aparecida, o Missionário Redentorista, padre Ronoaldo Pelaquim, que foi o primeiro diretor do Terra da Padroeira. 

Na cantoria sob as sombras das árvores da fazenda, onde o Terra da Padroeira vem sendo exibido, participam os seguintes artistas: a cantora Perla e as duplas Otávio Augusto e Gabriel e Gino & Geno.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem