Téo José revela que SBT tem aval de Silvio Santos para adquirir direitos de transmissões: 'Mercado aberto'

(Reprodução)

O SBT pode investir forte em direitos de transmissões esportivas em um futuro próximo, já que recebeu o aval de Silvio Santos para buscar outros negócios no meio esportivo além da Libertadores. A informação foi revelada pelo narrador da emissora, Téo José, durante participação em programa da Jovem Pan.programa na 'Rádio Jovem Pan', nesta sexta-feira.

"O que ouvi na semana passada, antes da nossa estreia na Libertadores, é que o SBT tem a liberação do dono, que é o Silvio Santos, e da diretoria atual, do (José Roberto) Maciel (CEO da empresa), que o SBT está em busca de bons eventos esportivos. Então, acho que o mercado está aberto", revelou.

"As coisas vão acontecendo lentamente. Televisão é um brinquedo muito caro e, se você não fizer contas, vai quebrar a cara. E a gente está passando por uma crise econômica. A gente chegou agora com a Libertadores, já em setembro, é mais difícil ainda chegar no mercado publicitário. Mas já se venderam patrocínios, outros devem entrar. A gente começou de uma forma bacana", concluiu.

Téo José ainda fez mistério, mas afirmou que a emissora pretender usar outros profissionais da casa, além de Ratinho, durante as transmissões. "Essa história de integrar outras pessoas do SBT, isso vai acontecer. Eu não sei quem vai ser na próxima quarta-feira", disse.

Com informações do LANCE!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem