SporTV2 transmite o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei



Em quadra, nomes que marcaram a história do vôlei nacional, como as medalhistas olímpicas Jaqueline, Tandara, Dani Lins e Adenizia, e o técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. No domingo, dia 27, o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei está de volta à tela do SporTV2, com o confronto entre SESI-Bauru x Valinhos, às 19h. Seis equipes estão na briga pelo título e, por medida de segurança para diminuir o risco de contaminação por coronavírus, os jogos acontecem sem a presença de público.
“O Campeonato Paulista reúne grandes jogadoras e seis equipes que também estarão na Superliga. Será uma boa prévia da principal competição do vôlei nacional. Como é um torneio de tiro curto, em turno único, os times precisam ficar atentos e se adaptar rápido a todas as condições e possibilidades. A briga vai ser muito boa”, diz a comentarista Fabi, que estará ao lado de Marco Freitas e do narrador Márcio Meneghini na transmissão deste domingo.
Nesta quarta-feira, dia 23, o GE disponibiliza um guia completo sobre a competição, com informações sobre o formato de disputa, os protocolos de segurança adotados, destaques das equipes, curiosidades e agenda dos jogos. Na sexta-feira, dia 25, o Campeonato Paulista é assunto do episódio #49 do podcast ‘Jornada das Estrelas’ do GE. O narrador Bruno Souza e os comentaristas Carlão, Marco Freitas e Nalbert apontam favoritos e destaques do torneio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem