SporTV2 transmite com exclusividade final da Conferência Oeste da NBA


Reprodução


Foi com muita emoção e boas doses de superação. Duas viradas históricas, após estar perdendo por 3 a 1 suas duas séries nos playoffs, levaram o Denver Nuggets de volta a uma final de conferência da NBA depois de 11 anos. Na final do Oeste, que o SporTV2 transmite com exclusividade, o time comandado por Nikola Jokic e Jamal Murray tem pela frente o Los Angeles Lakers, da dupla Lebron James e Anthony Davis. O primeiro jogo da melhor de sete é nesta sexta-feira (18), às 21h50, com narração de Everaldo Marques, comentários de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves, e reportagens do correspondente Guilherme Roseguini.

“Uma das grandes histórias desta final é esse poder de reação do Denver Nuggets. O time se tornou o primeiro da história da NBA a virar duas séries depois de estar perdendo por 3 a 1 na mesma edição dos playoffs. Diante do que os Nuggets fizeram até aqui, é impossível definir um favorito ao título. Vai ser uma série muito bacana, com a experiência dos Lakers de um lado e a juventude de Denver do outro. O nosso trio, Marcelinho Machado, Rodrigo Alves e eu, também está bem entrosado. Preparamos muitas coisas legais para as transmissões da série final do Oeste no SporTV2”, diz Everaldo Marques.

Nesta quinta-feira (17), tem episódio novo do podcast ‘Dois Pontos’ no GE. O comentarista Rodrigo Alves e o jornalista Raphael Roque fazem uma projeção do duelo, analisam as equipes e seus destaques.

Na sexta-feira (18), o GE disponibiliza um guia sobre a série decisiva, com o retrospecto dos times, curiosidades, agenda dos jogos, craques e pontos fortes e fracos de cada lado. Às 10h, no ‘Redação SporTV’, o correspondente Guilherme Roseguini mostra como é a rotina dos jornalistas na bolha de segurança criada pela NBA. O ‘Tá Na Área’, às 16h45 no SporTV, traz ao vivo, direto da Flórida (EUA), as últimas informações das equipes antes de a bola subir.

FINAIS DA CONFERÊNCIA OESTE – AO VIVO E EXCLUSIVO NO SPORTV2

SEXTA-FEIRA, 18/9
21h50 – Los Angeles Lakers x Denver Nuggets – Jogo 1

DOMINGO, 20/9
20h30 – Los Angeles Lakers x Denver Nuggets – Jogo 2

TERÇA-FEIRA, 22/9
22h – Denver Nuggets x Los Angeles Lakers – Jogo 3

QUINTA-FEIRA, 24/9
22h – Denver Nuggets x Los Angeles Lakers – Jogo 4

SÁBADO, 26/9
22h – Los Angeles Lakers x Denver Nuggets – Jogo 5 (se necessário)

SEGUNDA-FEIRA, 28/9
Horário a definir – Denver Nuggets x Los Angeles Lakers – Jogo 6 (se necessário)

QUARTA-FEIRA, 30/9
Horário a definir – Los Angeles Lakers x Denver Nuggets – Jogo 7 (se necessário)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem